FORMAS DE
PAGAMENTO

 

Durante a contratação dos nossos serviços de Calibração com Rastreabilidade Inmetro/RBC ou Assistência Técnica, você pode optar pelas seguintes condições de pagamento:

  • Cartões de crédito e débito
    Boleto bancário
    Transferência/Depósito em Conta Corrente
    Chave PIX
    Faturamento para empresas (exclusivo para PJ)

Com os cartões de crédito você pode parcelar suas compras de acordo com a política comercial vigente (quando aplicável, consulte os juros do período).

Todas as promoções e descontos contidos em nosso site não são cumulativas, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.

Uma vez concluído o pedido não é mais possível alterar suas condições.

IMPORTANTE - PAGAMENTOS NÃO APROVADOS:

CARTÃO DE CRÉDITO:

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que pode ser digitação incorreta de dados como nº do cartão, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros. Entre em contato com a sua operadora e realize um novo pedido.

ATENÇÃO:Nossa plataforma utiliza os serviços de análise de crédito e anti-fraude do Mercado Pago (empresa do grupo Mercado Livre) para compras realizadas com cartão de crédito. Isso garante total segurança ao cliente no momento da compra. Eventualmente o Mercado Pago pode entrar em contato com você para validar algumas informações e garantir que seu cartão não está sendo utilizado por terceiros não autorizados. Se tiver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através do telefone 11 4861-4075 ou e-mail comercial@tecnocalibracao.com.br.

FATURAMENTO PARA EMPRESAS:

O faturamento pode não ser aprovado caso o pedido tenha o valor abaixo do mínimo para esta condição ou por reprovação na análise financeira. Neste caso recomendamos que realize um novo pedido selecionando uma outra forma de pagamento. O pedido antigo será cancelado automaticamente.

 

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