Termos e Condições

Condições Gerais da prestação de serviços de Calibração e Assistência Técnica pelo TECNOCALIBRAÇÃO:

  • 1. Validade dos orçamentos/cotações: 30 dias corridos
  • 2. Toda aprovação de orçamento/cotação está sujeita à análise de crédito
  • 3. Faturamento mínimo para empresa R$ 150,00
  • 4. Não faturamos ou concedemos crédito para Pessoa Física
  • 5. O prazo de entrega será contado a partir do recebimento do(s) equipamento(s) em nosso Laboratório de Calibração e aprovação do orçamento/cotação, conforme coluna "prazo" em dias úteis. Serviços que demandem urgência devem ser negociados diretamente com nossa equipe comercial, sempre de acordo com a agenda do Laboratório de Calibração e a disponibilidade de técnicos para efetuar o serviço, para isso será cobrada uma taxa adicional de 50% do valor do serviço à título de urgência.
  • 6. Os prazos de entrega para serviços de assistência técnica/manutenção estarão sujeitos a variações, conforme a disponibilidade de nosso estoque de peças. Na necessidade de importação de peças, nossos prazos estarão vinculados ao processo de importação junto ao fabricante do instrumento. Os serviços somente serão realizados após a aprovação formal do cliente.
  • 7. A entrega e coleta de instrumentos é de responsabilidade do cliente, salvo se contratado nossos serviços logísticos com seguro (consultar condições durante a contratação). Quando o envio for de responsabilidade do cliente, o TECNOCALIBRAÇÃO não se responsabiliza pelas condições em que os instrumentos chegarão ao seu destino final. O cliente deverá indicar a transportadora de sua confiança para o transporte dos seus instrumentos.
  • 8. Endereço do Laboratório de Calibração TECNOCALIBRAÇÃO para entrega e retirada de materiais: Rua Dr Miranda de Azevedo, 793, SALA 01, Pompeia, São Paulo/SP, CEP 05027-000.
  • 9. Horário para entrega e retirada de equipamentos: 2ª à 5ªfeira: 8h às 17h30 e 6ªfeira das 8h às 16h30h (Horário de Brasília).
  • 10. Todo equipamento enviado ao TECNOCALIBRAÇÃO deverá ser acompanhado de nota fiscal de Remessa para conserto, CFOP 5915 para o Estado de São Paulo ou 6915 para os demais estados. Natureza da operação "Remessa para Conserto ou Reparo".
  •  
  • Tecnocalibração Serviços Ltda
  • CNPJ 28.902.304/0001-63

    I.M.: 5.830.509-2

  • I.E.: 123.310.442.118

  •  
  • 11. Quando identificado a necessidade de ajuste/conserto/reparo após a realização do serviço de calibração, será emitido um novo orçamento incluindo um novo serviço de calibração.
  • 12. Para aprovação de orçamentos/cotações deverá ser enviado um Pedido de Compras por e-mail com os dados cadastrais do cliente, descrição dos itens, condições comerciais, indicação do nº da nosso orçamento/cotação e assinatura do responsável. Os equipamentos somente entrarão na programação do laboratório após o recebimento formal do aceite desta proposta por parte do cliente. O TECNOCALIBRAÇÃO se reserva ao direito de confirmar as informações sempre que necessário.
  • 13. No ato da aprovação do serviço, o cliente deverá nos informar, quando aplicável, quais pontos o instrumento deverá ser calibrado e a frequência de calibração. Na falta desta informação, reservamo-nos o direito de executar a calibração conforme procedimento interno de calibração do Laboratório de Calibração TECNOCALIBRAÇÃO, onde será considerada a frequência de calibração padrão de 6 meses.
  • 14. É de responsabilidade do cliente fornecer os manuais técnicos de operação e todos os acessórios para o funcionamento dos aparelhos, como por exemplo sondas, baterias, carregadores, cabos de conexão e adaptadores.
  • 15. Consulte nossa equipe comercial para preços e condições para calibração "in loco".
  • 16. Garantia dos serviços: 90 dias (somente para manutenção/assistência técnica). A garantia não cobre o frete de transporte do material.
  • 17. Caso o orçamento/cotação não seja aprovado no prazo de 90 dias, os equipamentos serão devolvidos para o cliente por transportadora com frete FOB. Após a 3ª tentativa sem sucesso, o material pode ser destinado à sucata.
  • 18. Em caso de perda ou extravio dos Certificados de Calibração, solicitar a 2ª via ao Laboratório de Calibração TECNOCALIBRAÇÃO. Consulte custos adicionais para envio com nossa equipe de atendimento.